PUBLICIDADE

Congresso ADM terá ‘talk show’ sobre Varejo 4.0 no Palladium

Imagem ilustrativa da imagem Congresso ADM terá ‘talk show’ sobre Varejo 4.0 no Palladium
-

Nesta terça-feira, roda de conversa abordou Empreendedorismo 4.0 no ADM 2019

Empreendedorismo 4.0 foi o assunto que norteou as discussões da noite de terça-feira do ADM 2019. Mediados pela professora da UEPG, Cleise Hilgemberg os empreendedores Rodrigo de Barros, da Teia Criativa e Cristiano Machado, Robson Jean, Rafael Ribeiro e Lincoln Valle, da Startup Amplifique.me foram os convidados da mesa redonda, que aconteceu no grande auditório do campus central. A professora mediadora iniciou a conversa e frisou a importância da comunicação para falar do tema. “O conceito vem da Indústria 4.0 de se usar novas tecnologias para aumentar a produção e reduzir custos. E ainda utilizar inovações para ter uma clientela maior e um convívio maior com os consumidores. Partindo dessa lógica o empreendedorismo não é diferente, porque também temos nossos consultores que estão mais especializados”, destacou.

Com 10 anos de experiência no mercado, o consultor e criador do programa Teia Criativa, Rodrigo de Barros, defendeu que a grande questão da inovação atualmente não é tornar as empresas mais competitivas, mas sim contribuir para que o ser humano se torne mais criativo. “O alinhamento Empreendedorismo 4.0 é um termo utilizado para lembrar que estamos num período em plena revolução tecnológica e dentro dela estamos observando a perda da criatividade do ser humano. De um lado temos tecnologias exponenciais avançando e mudando aspectos comportamentais da sociedade, mas de outro essa mesma tecnologia nos coloca dentro de uma bolha”.

Nessa quarta (2) a programação contou com workshops, apresentação de artigos científicos, apresentações culturais e a mesa redonda Competências 4.0. Na quinta (3) a programação acontece no Shopping Palladium com o talk show Varejo 4.0, com Luiz Antônio Rolim de Moura, do Sebrae com mediação de Maura Müller, gerente de Marketing do  Palladium. 

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE