PUBLICIDADE

Grupos de Inovação Princesa dos Campos iniciam edição 2019

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Grupos trabalharão no desenvolvimento de um projeto ou de um protótipo, seja de um novo negócio ou melhoria de processo</b>

As atividades da edição 2019 dos Grupos de Inovação Princesa dos Campos iniciaram na segunda-feira (29)
As atividades da edição 2019 dos Grupos de Inovação Princesa dos Campos iniciaram na segunda-feira (29) -

Grupos trabalharão no desenvolvimento de um projeto ou de um protótipo, seja de um novo negócio ou melhoria de processo

As atividades da edição 2019 dos Grupos de Inovação Princesa dos Campos iniciaram na segunda-feira (29). O programa conta 14 participantes de diversos setores das unidades de Ponta Grossa, Curitiba, Cascavel e Londrina, selecionados através deum processo que contou com mais de 40 participantes. 

“Esta é a terceira edição dos Grupos de Inovação e o programa está cada vez mais aprimorado. Os resultados são palpáveis e já trazem resultados para toda a empresa. Na primeira edição, o aplicativo mobile de encomendas, que foi o projeto vencedor, já está em implantação. O aplicativo de entregas está em operação e estamos trabalhando para finalizar os aplicativos de coletas e cotação. A edição do ano passado resultou no projeto PRI - A Inteligência Artificial da Princesa dos Campos. Ou seja, temos grandes iniciativas que nos trarão resultados a curto, médio e longo prazos”, define Florisvaldo Hudinik, diretor-presidente da Princesa dos Campos. 

A programação acontece até esta terça-feira, dia 30 de julho, na Sala de Treinamentos da Garagem de Ponta Grossa. A Lunica Consultoria, de São Paulo, é a responsável pela condução dos trabalhos, com o instrutor Ricardo Altmann. A coordenação do programa, assim como nos anos anteriores, é de responsabilidade das profissionais Viviane München, Sheila Margraf e Amanda Ferreira. O trainee Gustavo Trudes é o facilitador. 

Para esta edição, a proposta do programa traz inovações. Enquanto em anos anteriores os participantes eram divididos em diversos grupos, em 2019 são apenas duas equipes, que participarão de ações como visitas técnicas, benchmarking e encontros mensais de dois dias. “São alterações que trazem mais dinamismo e assertividade ao programa”, avalia Viviane München. 

Os grupos trabalharão no desenvolvimento de um projeto ou de um protótipo, seja de um novo negócio ou melhoria de processo. A assiduidade na participação é um requisito decisivo para participar do programa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE