PUBLICIDADE

Votações para 18º Troféu Agroleite terminam no domingo

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Domingo é o último dia para indicar nomes das empresas que merecerem receber o Troféu</b>

Cerimônia está marcada para 14 de agosto no Memorial da Imigração Holandesa.
Cerimônia está marcada para 14 de agosto no Memorial da Imigração Holandesa. -

Domingo é o último dia para indicar nomes das empresas que merecerem receber o Troféu

Termina neste fim de semana o prazo para as votações para a 18ª edição do Prêmio Troféu Agroleite 2019. Domingo, dia 30, é o último dia para indicar nomes das empresas que, na opinião dos internautas, merecerem receber o troféu, considerado o ‘Oscar do Leite’ no país. As votações podem ser feitas através da internet, no site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br). A votação é aberta para todas as pessoas físicas através de um cadastro, incluindo o CPF (Cadastro de Pessoa Física). A divulgação dos três finalistas em cada segmento será 15 de julho. 

Neste ano,na 18ª edição, o Prêmio apresenta um novo regulamento, com novas categorias. Iniciativa da Castrolanda para a cadeia produtiva do leite, o Troféu Agroleite é concedido anualmente com o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor. Agora, além das votações pela internet, haverá também o peso de voto da Castrolanda, através de um Comitê Organizador, o qual também tem o poder de indicar dois novos prêmios pela cooperativa: ‘Inovação’ e ‘Agroleite Honorário’. 

Até o ano passado, o Prêmio era composto por 18 categorias eleitas exclusivamente pela internet. Agora, são 11 troféus: Genética, Nutrição, Medicamentos, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínios e Embalagens.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE