PUBLICIDADE

Senac e PG promovem evento sobre qualificação e trabalho

Evento gratuito acontece no dia 17 no Cine Teatro Ópera, às 19h
Evento gratuito acontece no dia 17 no Cine Teatro Ópera, às 19h -

Evento gratuito acontece no dia 17 no Cine Teatro Ópera, às 19h

Na próxima segunda-feira (17), o Senac em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza a palestra-show 'Inspire-se, desafie-se, supere-se: a transformação do hoje para um amanhã de sucesso', às 19h no Cine Teatro Ópera. A atividade destinada à qualificação profissional será ministrada pelo Tecnólogo em Recursos Humanos com ênfase em T&D, Pedagogo, Especialista em Docência para Educação Profissional e Gestão de RH, Roberjan Rossini, e a entrada é gratuita.

De acordo com o técnico de Relações com o Mercado do Senac, Jessé Gutierre, a oferta de vagas com carteira assinada tem aumentando, mas o número de oportunidades não ocupadas continua também com níveis elevados. “Diante deste cenário, a qualificação profissional se torna o principal diferencial para uma vaga de emprego. Pensando nisto, a parceria entre SENAC e Prefeitura oferece, mais uma vez, uma ação gratuita destinada a toda a população de Ponta Grossa e região”, afirma.          

A diretoria da Sala de Qualificação Profissional, Kelyn Kris Gonçalves, reforça. “Parcerias como estas são de grande importância para o município, pois não geram nenhum tipo de custo e beneficiam os nossos trabalhadores, que encontram motivação e oportunidades de crescimento profissional”, afirma.

Durante a palestra-show os participantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho do SESC/PR. A ação conta também com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE