PUBLICIDADE

Fiat CVL bate recorde de vendas em um dia

Evento foi realizado neste sábado em Ponta Grossa
Evento foi realizado neste sábado em Ponta Grossa -

Objetivo era comercializar 80 veículos em um dia, no megaevento 'Baita Sábado'. Segundo gerente da concessionária, metas foram batidas e superadas em até 15%

A ação “Baita Sábado” foi um sucesso sem igual no setor automotivo ponta-grossense. A meta era ousada, comercializar 80 carros em apenas um dia, e o resultado surpreendeu, afirma gerente de vendas da concessionária, Cleverson Bueno Barros: segundo ele, as metas foram superadas entre 10% e 15%. “Foi um recorde de vendas na história da Fiat CVL. Só temos a agradecer a toda a equipe, pelo empenho, e pelos clientes, que compareceram em peso”, resumiu.

O megaevento já foi idealizado para ser diferente de tudo já feito pela concessionária em uma campanha de vendas de carro, com um projeto inovador, empregado em outras revendas automotivas pelo Brasil. E o saldo foi extremamente satisfatório, resultando na venda de seminovos e novos, para os quais a equipe agora se esforça para fazer as entregas. “Houve um esforço conjunto de toda equipe para que isso fosse possível. Foi feito um investimento forte na mídia, nos sites, no Portal aRede, na TV, nas redes sociais, então é difícil apontar um motivo específico que tornou o evento um sucesso”, esclarece o profissional.

A exemplo do que ocorre nos grandes feirões de vendas de tratores, a cada venda ocorria uma celebração, com a bomba de papel e efeitos de luz. “Foram oferecidos bons descontos também em acessórios e em serviços. Então foi um evento muito positivo, com resultados além do esperado”, concluiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE