PUBLICIDADE

Sindilojas realiza campanha de consulta ao CPF até sexta

Interessados devem se dirigir ao Sindilojas
Interessados devem se dirigir ao Sindilojas -

Ação teve início nesta terça-feira e segue até sexta-feira

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) promove até sexta-feira, dia 15, a campanha “Consulta CPF”. A ação tem como objetivo facilitar o acesso às consultas e possibilitar que empresários e consumidores identifiquem suas pendências financeiras no comércio nesta época de alta nas vendas, de modo que haja a recuperação do crédito para que eles possam realizar novas compras. O valor cobrado pela consulta foi reduzido pela metade.

O gestor do Sindilojas, Marcos Adriano Miguel, conta que há uma expectativa de crescimento de 30% no número de consultas. “Não é uma ação inédita, já realizamos outras edições e sabemos da facilidade que uma campanha como essa traz para a população. Assim, acreditamos que nesses quatro dias de ação teremos uma procura bastante significativa”, diz

As pessoas que tiverem interesse em consultar a sua situação cadastral e regularizar a inadimplência no CPF devem ir até a unidade do Sindilojas, localizada na Rua XV de Novembro, 354, quase ao lado da Rádio Clube, e fazer a solicitação ao departamento de atendimento. “A consulta está aberta a toda a população. Acreditamos que com a entrada do 13º salário o consumidor busca regularizar suas pendências financeiras, com a possibilidade de redução da inadimplência na cidade e na região”, afirma o gestor.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE