PUBLICIDADE

Cobasi inaugura loja no conceito ‘shopping para animais’

A loja está instalada na Avenida Ernesto Vilela, 800, ao lado da concessionária Nissan
A loja está instalada na Avenida Ernesto Vilela, 800, ao lado da concessionária Nissan -

Com quase 1,5 mil m², a nova loja leva ao público um mix de produtos com quase 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais e uma das maiores varejistas pet do país, inaugurou nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, sua primeira loja na cidade de Ponta Grossa. Com quase 1,5 mil m², a nova loja leva ao público um mix de produtos com quase 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São diferentes tipos de rações, acessórios nacionais e importados e produtos para aves, roedores, aquarismo e jardinagem. A unidade oferece também, em parceria com a SPet, os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi, essa inauguração faz parte do plano de expansão da Cobasi no estado do Paraná, onde a empresa possui lojas em Curitiba e Londrina. “A escolha da cidade para continuar com a expansão é devido estar entre as cinco mais populosas do Paraná e por consequência ter uma grande população de animais de estimação”, relata Daniela.

A loja traz a tradicional comunicação visual da empresa que facilita o reconhecimento dos diferentes setores pelos clientes, além das placas indicativas, cada setor possui uma textura diferente, o de aquário, por exemplo, remete ao fundo do mar, já a jardinagem tem um estilo provençal. Os corredores foram projetados para fácil circulação do carrinho e dos tutores com seu pet, eles também são largos para a ocorrência de eventos que melhoram a experiência de compra.

Além de uma loja com tudo o que há de mais novo e melhor para o animal de estimação, a Cobasi Ponta Grossa chega a cidade para ser um local de passeio para as famílias e seus pets.

A loja está instalada na Avenida Ernesto Vilela, 800, ao lado da concessionária Nissan.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE