PUBLICIDADE

Calpar traz renomados palestrantes em evento na região

Economista Alexandre Schwartsman e apresentadora Giuliana Morrone são duas das atrações

Imagem ilustrativa da imagem Calpar traz renomados palestrantes em evento na região
-

A Calpar, uma das principais empresas da região dos Campos Gerais, sediada no município de Castro, está completando 50 anos em 2018. Para celebrar a data com seus clientes, o grupo realiza, no dia 30 de maio, quarta-feira, um ciclo de palestras com pessoas reconhecidas do cenário nacional. Entre eles o colunista da Folha de São Paulo, Alexandre Schwartsman, e a apresentadora de telejornais da Rede Globo, Giuliana Morrone. A mediação do evento ficará a cargo de Kellen Severo, apresentadora do Canal Rural.

O tema será “ Perspectivas econômicas e políticas no Brasil e seu impacto no agronegócio”. Realizado no Moinho da Castrolada, no município de Castro, o evento terá início às 18h30, com o café de boas-vindas. As palestras e o painel de debate estão agendados para as 19h30, com previsão de encerramento às 22 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link.

Palestrantes

Schwartsman, um dos maiores palestrantes sobre o cenário econômico do país, virá à região para falar sobre os melhores caminhos e alternativas da macroeconomia sob a ótica do mercado agro. Já Giuliana falará sobre sua vasta experiência em impactos da crise para pequenos e médios empresários – ela cobriu, nos Estados Unidos, a crise da quebra de Wall Street.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE