PUBLICIDADE

Helisul quer inciar operações no aeroporto de PG em maio

Em reunião na tarde desta quarta-feira, a administração municipal discutiu a implantação do posto com representantes da Helisul

Imagem ilustrativa da imagem Helisul quer inciar operações no aeroporto de PG em maio
-

Na tarde desta quarta-feira (18) o prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete representantes da Helisul Aviação, vencedora da licitação que determinou a empresa responsável pela oferta de abastecimento de combustível e lubrificantes para aviões no Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, mais conhecido como ‘Sant’Ana’ (PGZ).

Os gestores discutiram a instalação do Posto de Abastecimento de Aeronaves (PAA), que terá a concessão de um espaço de 900 m² para a exploração do serviço. Os produtos ofertados serão querosene e gasolina de aviação, e a meta é iniciar a operação no próximo mês.

Na oportunidade, os administradores da empresa ressaltaram o potencial logístico, econômico e industrial de Ponta Grossa e afirmaram que após a instalação do PAA pretendem realizar estudos para expandir a operação do negócio na cidade, aumentando os serviços ofertados.

Da equipe municipal, participaram do encontro na Prefeitura o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, o superintendente do Aeroporto Sant’Ana, Victor Hugo de Oliveira, e o diretor de operações aeroportuárias do PGZ, Miguel Gonçalves. Já da Helisul Aviação estiveram presentes o diretor Edgar Nunes, o executivo Pedro Biesuz, o diretor de operações Cmte. Paulo André Nascimento e o coordenador de logística Rodrigo Gomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE