PUBLICIDADE

Farmacêutica de PG participa de feira em busca de inovação

Juliana Ribeiro participa da in-cosmetics Global 2018, maior feira do mundo do segmento

Imagem ilustrativa da imagem Farmacêutica de PG participa de feira em busca de inovação
-

Buscar inovação em ingredientes cosméticos e trazer para o Brasil o que é de mais moderno na indústria de manipulação. Esse é o objetivo da farmacêutica Juliana Ribeiro, que desembarcou essa semana em Amsterdã, na Holanda. Ela participa da in-cosmetics Global 2018, maior feira do mundo do segmento e que conta com 350 fornecedores de matérias-primas específicas para a elaboração de produtos voltados a cuidados pessoais.

O evento que vai até esta quinta-feira (19/04), reúne fornecedores de produtos para marcas como Procter & Gamble, L´Oréal, Unilever, Colgate-Palmolive, Beiersdorf, Estée Lauder e Johnson & Johnson, por exemplo. O objetivo da farmacêutica é, assim como dessas grandes marcas, descobrir as últimas tendências e soluções para manipulação de cosméticos de beleza, saúde e bem estar. Ela conta que a intenção é trazer para Ponta Grossa o que há de mais moderno e revolucionário para disponibilizar aos clientes da farmácia Eficácia e também para o país, através do e-commerce. Ela conta que pelo fato do Brasil não estar no ranking dos 10 maiores visitantes, há uma grande vantagem competitiva. “Imagina o orgulho que é poder representar a minha cidade e poder voltar, oferecendo pra ela e para o país tudo o que há de novo no segmento”, comemora.

Com quase 20 anos de profissão, Juliana garante que a busca por matérias-primas de qualidade, a tecnologia em processos e a participação em eventos como o in-consmetics são essenciais para manter-se à frente do mercado.  “O nosso cenário evoluiu muito e com velocidade e é necessário estarmos preparados para sermos precursores disponibilizando o que só é vistos em grandes centros”, finaliza.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE