PUBLICIDADE

Alegra Foods lança nova linha de produtos em PG

Evento de lançamento ocorrerá na próxima quinta-feira, no Supermercado Victor. ‘Aula-show’ gratuita com o Chef Maurício Dobis será oferecida aos interessados!

Imagem ilustrativa da imagem Alegra Foods lança nova linha  de produtos em PG

O Supermercado Vitor, em Ponta Grossa, irá sediar, nesta quinta-feira (26), o lançamento da nova linha de produtos ‘premium’ da Alegra Foods. Na lista de novidades dos cortes suínos estão T-Bone, Ribeye, Costela Desossada, Prime Rib e Lombo Inglês. A inauguração do ‘espaço Alegra’ contará com a presença do Chef Alegra, Maurício Dobis, que irá apresentar os produtos e preparar uma receita utilizando a linha Corte Fácil Alegra. A ‘aula-show’ gratuita ocorrerá das 14h às 17h, e os interessados em participar devem se inscrever no próprio supermercado Victor, localizado na rua Laudelino Gonçalves, 332, no Sabará, até quarta-feira, dia 25. As inscrições são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3239-0100 ou pelo e-mail [email protected]

A marca Alegra é produzida pela Unidade Industrial de Carnes, localizada em Castro, na região dos Campos Gerais, e faz parte do sistema de intercooperação formado pelas cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE