PUBLICIDADE

Palmeira sedia encontro regional de cooperativistas

Evento será realizado nesta segunda-feira (16), na Cooperativa Witmarsum

Imagem ilustrativa da imagem Palmeira sedia encontro regional de cooperativistas
-

Cooperativistas da região Centro-Sul do Paraná estarão reunidos em Palmeira, na região paranaense dos Campos Gerais, na segunda-feira (16), quando começa a segunda etapa dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2017. A Cooperativa Witmarsum será a anfritriã. As atividades são conduzidas pelo presidente José Roberto Ricken, com apoio dos superintendentes Robson Mafioletti (Ocepar), Leonardo Boesche (Sescoop/PR) e Nelson Costa (Fecoopar), dos coordenadores de núcleos e presidentes das cooperativas anfitriãs.

Na oportunidade, Ricken e Mafioletti farão uma apresentação sobre o andamento dos projetos que estão sendo implementados dentro do planejamento estratégico do cooperativismo paranaense, o PRC 100. Um deles trata da pesquisa de opinião promovida pelo Sistema Ocepar, com o objetivo de levantar a imagem e o posicionamento do cooperativismo e de suas marcas. As informações serão repassadas pelo coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho, e pelo diretor presidente do Instituto Datacenso, professor Cláudio Shimoyama. Já Boesche vai coordenar uma dinâmica de grupo com o tema “Construindo o futuro juntos”. 

Programação

Na sequência, a Coamo e a Credicoamo recebem, em Campo Mourão, na terça-feira (17/10), os representantes do Norte e Noroeste. A Coasul será a anfritriã do evento com os cooperativistas do Sudoeste, na quarta-feira (18/10), em São João. Para finalizar, na quinta-feira (19/10), as lideranças do Oeste participam, em Toledo, do evento que terá como cooperativas anfitriãs o Sicredi Progresso e a Primato. O Sistema Ocepar promove os eventos duas vezes por ano com o propósito de debater assuntos de interesse do setor. A primeira rodada ocorreu de 16 a 19 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE