PUBLICIDADE

32ª Feira de Malhas de Imbituva começa hoje

Realizado no Pavilhão Francisco Barros, evento deve atrair 50 mil pessoas. Expectativa de vendas é de 50 mil peças

Imagem ilustrativa da imagem 32ª Feira de Malhas de Imbituva começa hoje
-

Tem início nesta quarta-feira, em Imbituva, a 32ª edição 2016 da tradicional feira das malhas do município. De hoje até o dia 8 de maio, o Pavilhão Francisco Barros – local de realização do evento - abrirá aos visitantes todos os dias das 9h às 20 horas. No total, são 22 malharias que participam da feira, e a perspectiva é de que 50 mil visitantes participem durante os 19 dias da feira. O pavilhão está localizado na Avenida Centenário, número 1237, e a entrada é gratuita. A abertura oficial está marcada para as 19 horas desta quarta.

O presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Antônio Moleta, revela que a expectativa é de incremento tanto na movimentação de pessoas quanto nos negócios. Enquanto que o público deve aumentar pelo período de realização e pelos feriados, que sempre atraem muitas pessoas, o volume de vendas deve crescer devido ao frio intenso previsto para este ano; assim como pela alta do dólar, que fomenta o mercado local. “O inverno neste ano promete ser rigoroso, além disso, com a alta do dólar, os lojistas e consumidores estão consumindo menos produtos da China, então esses são fatores positivos pra nós”, declara. A expectativa é de que cerca de 50 mil peças sejam comercializadas neste ano.

A 32ª Feira de Malhas de Imbituva é realizada pela Associação das Malharias de Imbituva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imbituva. O evento conta com o apoio da Fiep, Sicredi, Caminhos do Paraná, Sepac, Sinditêxtil e Visãonet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE