PUBLICIDADE

Caso de bullying em escola estadual acaba em pancadaria no Borato

Confusão teria começado quando as mães da suposta vítima e da suposta agressora se encontraram na saída do colégio

Briga só acabou quando outras pessoas interviram na situação
Briga só acabou quando outras pessoas interviram na situação -

Um suposto caso de bullying no Colégio Estadual Ana Divanir Boratto, na vila Borato em Ponta Grossa, terminou com uma pancadaria entre familiares de alunas envolvidas na situação nesta terça-feira (14). Segundo informações enviadas ao portal aRede, a confusão teria iniciado quando uma mãe foi até a escola para buscar a filha, que teria sido vítima de bullying por colegas, e acabou encontrando com a mãe de um dos alunos que teria cometido a ação contra a sua filha.

O portal aRede teve acesso as imagens da briga entre as mães, que teve tapas, chutes e puxões de cabelo, mas não irá divulgá-las com o objetivo de preservar a identidade de pedestres e alunos da escola que passaram pelo local no momento da confusão. As agressões mútuas só pararam quando outras pessoas 'entraram na confusão' para acalmar os ânimos entre as mães; neste momento, inclusive, uma das mães inclusive tenta agredir um homem que está em meio a briga.

Procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, a direção do Colégio Ana Divanir Boratto não quis se manifestar sobre a confusão ocorrida em frente a escola. O Núcleo Regional de Educação (NRE) em Ponta Grossa, por sua vez, deve se manifestar por meio de nota à imprensa na manhã desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE