PUBLICIDADE

Homem que estuprou jovem em Ponta Grossa acaba preso

Vítima teria sofrido estupro enquanto estava desacordada

Homem teria estuprado jovem de 22 anos enquanto ela estava desacordada
Homem teria estuprado jovem de 22 anos enquanto ela estava desacordada -

Um homem, de 32 anos, foi preso nessa quarta-feira (8), na cidade de Campo Largo. Ele é suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, no dia 30 de janeiro deste ano, em Ponta Grossa. 

Conforme relato da vítima, o crime aconteceu após ela ter deixado uma casa noturna em Ponta Grossa, na companhia do homem. Ela teria sido levada até uma casa no bairro de Olarias, e, após ter negado manter relações sexuais, a vítima foi agredida fisicamente com socos na cabeça e teria desmaiado. Neste momento, o homem teria a estuprado enquanto estava desacordada. 

Após recobrar a consciência, a jovem teria sido deixada em casa pelo suspeito. "Como estava com muitos machucados,  precisou ser encaminhada para  atendimento médico, oportunidade em que o crime que sofreu veio a tona. A  vítima foi ouvida, submetida aos exames periciais cabíveis, e, a partir da denúncia, os Delegados José Guilherme Fontana e Cláudia Kruger, tomaram todas as medidas cabíveis em relação ao caso, sendo que foi representado pela prisão preventiva desse acusado, que permanecia foragido", diz a nota da polícia à imprensa.

O mandado de prisão foi expedido e nesta quarta-feira o homem foi localizado, em Campo Largo, quando estava em trânsito. Ele recebeu voz de prisão e atualmente está à disposição da justiça. 

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE