PUBLICIDADE

Dois passageiros da tragédia na BR-277 seguem internados

No dia do acidente, 22 pessoas precisaram de atendimento médico

Sete pessoas morreram no local e outras 22 ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar
Sete pessoas morreram no local e outras 22 ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar -

A Santa Casa de Irati, que concentrou o atendimento hospitalar das vítimas do acidente na BR 277 em Fernandes Pinheiro, confirmou na tarde desta sexta-feira (3) que duas pessoas continuam internadas por conta dos ferimentos causados pelo tombamento do ônibus. Uma está em quarto de enfermaria e a outra está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com risco de morte.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Irati no dia do acidente, 55 pessoas estavam no ônibus da Viação Catarinense, dentre elas 54 passageiros e o motorista. O condutor do ônibus e 26 passageiros não ficaram feridos, sete pessoas morreram no local e outras 22 ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar em Irati; 15 delas foram levadas à Santa Casa e outras 7 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

Investigações

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Teixeira Soares, está responsável pela investigação do acidente. Na tarde desta quinta-feira (2), os peritos começaram os trabalhos de perícia no ônibus da Viação Catarinense. “Já foi iniciada a verificação do sistema de frenagem do veículo, bem como questões relacionadas à segurança dos passageiros. Os peritos realizaram diligências no intuito de verificar informações como o tacógrafo e o diário de bordo, as quais serão prontamente finalizadas.”, afirmou o delegado de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE