PUBLICIDADE

Dois argentinos mortos em tragédia na BR-277 são identificados

No total, seis vítimas do grave acidente registrado em Fernandes Pinheiro já foram identificadas

Fernando Guido Benítez, de 33 anos, e Giuliana Elena Tessari, de 24 anos
Fernando Guido Benítez, de 33 anos, e Giuliana Elena Tessari, de 24 anos -

Duas novas vítimas do grave acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, foram identificadas. Conforme relatos das autoridaedes, todas elas são naturais da Argentina. Entre os mortos na tragédia estão Giuliana Elena Tessari, de 24 anos, e Fernando Guido Benítez, de 33 anos. Eles se juntam a Carina Isabel Martínez, de 42 anos, e seu filho David Pinchevsky, de 3 anos, já identificados anteriormente. 

Entre as vítimas brasileiras já divulgadas estão Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, natural de Boa Esperança; Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos, natural de Foz do Iguaçu. Ao todo, a tragédia resultou em sete mortes. Apenas uma pessoa resta ser identificada oficialmente.

Detalhes

Fernando Guido Benítez, técnico de Segurança e Higiene, trabalhou como gerente na empresa SB Forestal, na área de inventários florestais, na cidade de Wanda, em Misiones. Em sua última postagem no Instagram, ele é visto descansando nas praias de Camboriú.

Por sua vez, Giuliana Tessari formou-se em 2022 no Departamento de Tecnologia da Informação da Universidade Nacional de Misiones e estudou na Escuela Normal Superior NO9 e no Anexo Comercial Juan XXIII. Ela era mãe de uma menina, membro de uma família da hotelaria e também nascida em Wanda.

Sete pessoas seguem internadas

A Santa Casa de Irati, que concentrou o atendimento hospitalar para as vítimas do acidente que matou sete pessoas na BR-277 em Fernandes Pinheiro, confirmou na manhã desta quarta-feira (1º) que sete pessoas seguem internadas por conta de ferimentos causados pelo tombamento do ônibus da linha Florianópolis - Foz do Iguaçu. Das sete vítimas, seis estão em quartos de enfermaria e uma está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com risco de morte.

Com informações do Chaco Día por Diá. Leia mais aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE