PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga morte na região do Alagados

Evaristo Geraldy Andrade, de 63 anos, foi alvo de dois disparos de arma de fogo

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa atendeu o local e identificou a vítima
A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa atendeu o local e identificou a vítima -

A Polícia Civil segue investigando a execução do homem que foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (28), na região do Abapã, próxima ao Alagados, em Castro. Relembre o caso aqui.

Conforme a nota divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), no dia do crime, a equipe do setor operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa atendeu o local e identificou a vítima. Ainda segundo as informações da polícia, Evaristo Geraldy Andrade, de 63 anos, foi alvo de dois disparos de arma de fogo. 

Atualmente, as investigações seguem em curso na cidade de Castro. "Já foram adotadas as providências iniciais, inclusive todas as perícias cabíveis e a identificação e localização das testemunhas", explica o delegado, Marcondes Alves Ribeiro.  

Mais informações sobre o inquérito policial estão mantidas em sigilo. "Para assegurar o bom desenvolvimento das investigações. No entanto, assim que concluído, a Polícia Civil trará mais informações sobre a autoria e motivação do crime", afirma o delegado.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE