PUBLICIDADE

Pai e filho são presos por manter casa de prostituição em Imbituva

A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (23)

A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (23)
A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) -

A Polícia Civil, através da delegacia de Imbituva, prendeu pai e filho por manter casa de prostituição em Imbituva. A prisão dos dois homens aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), após a Polícia Militar (PM) atender uma ocorrência de agressão no local.

"A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em um bar conhecido como 'Dudek Drinks Bar'. A ocorrência versava sobre uma mulher que havia sido espancada. No local, a Polícia Militar conduziu autor e vítima para Delegacia de Polícia de Imbituva e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial", explica a Polícia Civil em nota.

Ainda de acordo as informações da Polícia Civil, a vítima das lesões relatou que realizava programa no 'Dudek' e que os proprietários – pai e filho, mantinham, de forma habitual, diversas garotas de programa em estado sub-humano. A vítima ainda disse que os dois homens ficavam com 80% do valor de cada programa realizado pelas garotas. "Um dos homens presos confessou que realmente bateu na mulher. A vítima apresenta diversas escoriações pelo corpo", diz a nota. 

Em posse das informações, o delegado de Polícia e titular da Delegacia de Imbituva, Thiago Andrade, se dirigiu até o local em companhia de policiais civis e militares. Segundo a Polícia Civil, os policiais constaram que "haviam fortes indícios da prática do crime de casa de prostituição. O local é totalmente insalubre e conta com alguns quartos. Havia muita bebida e preservativos."

Ainda conforme a Polícia Civil, as garotas que estavam no bar foram conduzidas para Delegacia de Imbituva e confirmaram a situação de exploração sexual por parte dos autores. "Ficou demonstrado através de mensagens e depoimentos a situação da manutenção da casa de prostituição. O delegado autuou os autores em flagrante pelos crimes de manter casa de prostituição e de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia. O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para verificar a situação de adolescentes que também estariam sendo submetidas à prostituição", finaliza nota.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE