PUBLICIDADE

Sobrevivente de tragédia na BR-376 grava vídeo de dentro do caminhão

Motorista apresentava ferimentos na cabeça e conta que o local estava coberto por terra

José Altair Biscaia fez um video de dentro da cabine do caminhão
José Altair Biscaia fez um video de dentro da cabine do caminhão -

Um dos sobreviventes do deslizamento da BR-376, entre o Paraná e Santa Catarina, registrou um vídeo do momento em que ficou preso dentro do caminhão, antes de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O sobrevivente apresentava ferimentos na cabeça e conta que o local estava coberto por terra. Segundo o Corpo de Bombeiros, esse homem ainda não foi identificado. “Estou vivo, mas estou no meio da terra, em um cantinho que sobrou do caminhão. Deus quis que eu vivesse mais uma vez”, disse a vítima.

De acordo com o Grupo BR-277, José Altair Biscaia é o motorista que fez o vídeo. “Morador de Araucária grande Curitiba, sobrevive ao soterramento que aconteceu na BR 376 em Guaratuba, dentro da cabine ele fez um vídeo mostrando como ficou, equipes de resgate levaram para Santa Catarina no hospital de Joinville, está bem logo terá alta”.

Deslizamento na BR-376

O deslizamento aconteceu por volta de 19h desta segunda-feira (28) e atingiu cerca de 200 metros de ambas as pistas da BR-376, em Guaratuba, que já se encontravam com filas durante a tarde. As camadas de lama arrastaram ao menos 15 veículos para fora da pista, segundo informações preliminares.

Com informações da Rictv

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE