PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador Móvel de PG oferta 380 vagas nesta quinta

Serão disponibilizadas oportunidades de trabalho para os setores do comércio, de serviços, indústria e construção civil

Iniciativa acontecerá das 8h30 às 13h, no Terminal Central de Ponta Grossa
Iniciativa acontecerá das 8h30 às 13h, no Terminal Central de Ponta Grossa -

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza nesta quinta-feira (24), mais uma edição da 'Agência do Trabalhador Móvel', no Terminal Central. A ação ofertará mais de 380 vagas de emprego, além de cortes de cabelo gratuitos e orientações sobre a elaboração de currículos, bem como cursos, em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional.

O espaço contará também com teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia e cortes de cabelo gratuitos. Além disso, para os munícipes que forem ao Terminal Central, serão dadas orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho Digital. “Contaremos com vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional e informações sobre mercado de trabalho. Estaremos cadastrando para vagas de estágio de cursos técnicos e de ensino superior de diversas áreas”, destaca o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes.

Serão disponibilizadas oportunidades de trabalho para os setores do comércio, de serviços, indústria e construção civil. “Teremos vagas para ajudante de estrutura, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de linha de produção, cobrador externo, estoquista, farmacêutico, instalador de antena de TV, professor de educação física, recepcionista, secretária, vendedor interno e porta a porta”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto.

A ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 8h30 às 13h, nesta quinta-feira (24), no Terminal Central e devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2022, a Agência do Trabalhador, na rua Doutor Colares, funciona até as 14h.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE