PUBLICIDADE

‘Pacotão do emprego’ de PG oferta 450 vagas em diferentes áreas

Terminal Central contará também com serviços até às 13h e cortes de cabelo gratuitos até às 17h

Mais de 400 oportunidades serão ofertadas pela Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (22)
Mais de 400 oportunidades serão ofertadas pela Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (22) -

A Prefeitura Municipal realiza, nesta quinta-feira (22), mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’, no Terminal Central. A ação que acontece das 9h às 13h, ofertará cerca de 450 vagas de trabalho e de estágios remunerados. Diversos serviços serão disponibilizados para os munícipes durante toda a manhã. 

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, estarão disponíveis 50 vagas para jovens na função de vendedor porta a porta, para gestão equipe de vendas e atendimento ao cliente, que tenha ensino médio completo, conhecimento em informática. “A remuneração, para esta ótima oportunidade, será salário fixo mais comissão por venda. Estaremos encaminhando trabalhadores para 10 vagas de motorista carreteiro com experiência”, disse.

 Além das vagas de emprego e estágios, a ação contará com outros serviços gratuitos como: cursos de qualificação profissional, elaboração de currículo, confecção de carteira de trabalho digital, informações sobre Seguro Desemprego, aferição de pressão, teste de glicemia, teste de visão, atendimento pela Sanepar e maquiagem e manicure. “Nesta edição, os cortes de cabelo feminino e masculino irão atender o dia todo, das 9h às 17h, com a parceria da Master Line Cursos Profissionalizantes”, finaliza Gomes.

Mesmo com a ação no Terminal Central, a Agência do Trabalhador localizada na Rua Dr. Colares, no centro da cidade, atenderá normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE