PUBLICIDADE

Câmera de segurança flagra motociclista voando após batida

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral sem risco de morte

Por volta das 22h, o motoristas do veículo Renault Sandero, se preparava para fazer a conversão para acessar um estacionamento, na Rua dos Expedicionários, quando foi atingido violentamente por uma motocicleta Honda XRE 300
Por volta das 22h, o motoristas do veículo Renault Sandero, se preparava para fazer a conversão para acessar um estacionamento, na Rua dos Expedicionários, quando foi atingido violentamente por uma motocicleta Honda XRE 300 -

Uma câmera se segurança flagrou um grave acidente que deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (4), no bairro Campo Grande. As vítimas com ferimentos moderados foram encaminhadas o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Por volta das 22h, o motoristas do veículo Renault Sandero, se preparava para fazer a conversão para acessar um estacionamento, na Rua dos Expedicionários, quando foi atingido violentamente por uma motocicleta Honda XRE 300, fazendo com que o piloto fosse lançado ao chão.

  

A Polícia Militar (PM) foi chamada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os atendimentos as vítimas, que precisaram ser encaminhados pra o hospital Regional do Litoral, ambos não corriam risco de morte.

Câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial flagrou o acidente que foi divulgado pelo JB Litoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE