PUBLICIDADE

Ponta Grossa sedia a Conferência Incendeia Paraná

O evento é uma oportunidade de unir famílias para dias intensos de partilha, união, fé e pregação da palavra de Deus.

O Incendeia Paraná terá a presença do Pastor Luiz Hermínio, fundador das Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus
O Incendeia Paraná terá a presença do Pastor Luiz Hermínio, fundador das Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus -

Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná, promovida pelo Ministério Mevam. O evento é uma oportunidade de unir famílias para dias intensos de partilha, união, fé e pregação da palavra de Deus.

O Incendeia Paraná terá a presença do Pastor Luiz Hermínio, fundador das Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus. Ele é o Presidente do Ministério Mevam que surgiu em 2000, oriundo de uma Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem, localizada na cidade de Luiz Alves. Hermínio percebeu a necessidade de um ministério/igreja que atendesse as famílias dos internos da casa.

O evento também terá a presença do Pastor norte-americano Dan Duke. “O objetivo do Incendeia Paraná é juntar em Ponta Grossa, boa parte dos pastores do estado do Paraná”, diz o Pastor Jean Martins. Segundo a organização do evento, a expectativa de público ultrapassa 3 mil pessoas.

Vale ressaltar que o ministério Mevam de Ponta Grossa já reúne todos os mês mais de 10 cidades com pastores da cidade.

Sobre o evento

A Conferência Incendeia Paraná será realizada no Espaço Sassaki Evento, com entrada gratuita. Na quinta e sexta-feira, a programação inicia às 19h30. No sábado, a conferência será das 09h às 19h.

Saiba mais detalhes sobre o evento pelo telefone (42) 99128-7394. Siga o perfil no instagram para acompanhar as novidades do evento @mevam.oficial e @mevampontagrosssa.

O Incendeia Paraná terá a presença do Pastor Luiz Hermínio, fundador das Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus
O Incendeia Paraná terá a presença do Pastor Luiz Hermínio, fundador das Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus O evento também terá a presença do Pastor norte-americano Dan Duke Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná Ponta Grossa sedia nos dias 11, 12 e 13 de agosto a Conferência Incendeia Paraná
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE