PUBLICIDADE

HU confirma novo caso de coronavírus em PG

Imagem ilustrativa da imagem HU confirma novo caso de coronavírus em PG
-

Hospital da UEPG divulgou detalhes de homem de 55 anos, residente em Paranaguá, que está internado desde o dia 24 de abril

O Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), confirmou mais um caso positivo na ala Covid-19 da instituição de ensino nesta quarta-feira (29). A informação foi divulgada pelo HU após a divulgação do boletim da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa).

Contudo, no informe da Sesa, o caso positivo é contabilizado para Paranaguá, cidade onde é residente, conforme aponta a assessoria do HU-UEPG. O homem de 55 anos está internado desde o dia 24 de abril em leito clínico no setor reservado para o novo coronavírus dentro do hopistal – a ala da Covid.

“O paciente recebeu confirmação da doença no informe epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde nesta quarta (29). Está estável, respirando sem apoio ventilatório”, complementa a nota da HU-UEPG.

Os números atualizados da ala Covid do HU-UEPG conta com cinco internados na UTI, cinco internados em leitos clínicos, quatro resultados negativos (amostra analisada, sujeita a limitações técnicas e metodológicas), três positivos e três em análise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE