PUBLICIDADE

Radialista acusado de tentativa de feminicídio tem a prisão decretada

Delegada Claudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher, confirmou a prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (04)

Delegada Claudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher, confirmou a prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (04)
Delegada Claudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher, confirmou a prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (04) -

Delegada Claudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher, confirmou a prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (04)

O radialista Julio Cesar Kayanuma, suspeito de ferir a golpes de faca e a ex-companheira e a sogra, no Conjunto Costa Rica, em Ponta Grossa, foi preso na manhã desta segunda-feira (3). pela delegada Claudia Kruger, chefe da Delegacia da Mulher. O caso aconteceu na última sexta-feira (31) quando o homem invadiu a residência onde estavam a ex-companheira, a mãe dela, e o filho de cinco anos. O acusado teria entrado pelo telhado da casa e agredido as duas mulheres com golpes de faca.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (03), concedida ao Jornal da Manhã e portal aRede, a delegada Claudia Kruger confirmou a prisão do acusado nesta manhã dentro do próprio órgão e relatou como foi o todo processo de investigação sobre o caso. “Nós tivemos o comparecimento das duas vítimas na manhã de sexta-feira [31], tomamos todos os depoimentos e constatamos que se tratou de uma história muito grave. Iniciadas as investigações conseguimos obter algumas provas. Diante deste quadro, nós representamos pela prisão preventiva do agressor”, disse.

A Delegada relata que o mandado de prisão foi solicitado na sexta-feira (31) à noite, e a Justiça atendeu ao pedido imediatamente, resultando na prisão do suspeito na manhã desta segunda-feira (3). “Já no sábado [01], no horário do almoço, a Justiça havia se manifestado expedindo o mandado de prisão preventiva, e desde então estávamos diligenciando para localizá-lo e efetivamente dar o cumprimento ao mandado”, afirmou. “Após conseguir contato com o homem, o rapaz foi chamado até a Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos das acusações, e neste momento nos demos o cumprimento no mandado de prisão” complementou a delegada responsável.

O agressor, será interrogado e encaminhado à carceragem da 13ª SDP, ficando à disposição da Justiça. O indiciamento será por tentativa de feminicídio. Ele também responderá por danos contra o patrimônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE