PUBLICIDADE

Carro de família foi alvo de mais de 50 tiros no Sabará

Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade

Uma das vítimas do crime era um rapaz que estava com tornozeleira eletrônica
Uma das vítimas do crime era um rapaz que estava com tornozeleira eletrônica -

Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade

O atentado registrado na noite deste domingo (15), na região do bairro Santa Luzia, causou a morte de Daniele Ferreira, 27 anos de idade; Robson de Freitas Ferreira, 31 e Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos. O carro da família foi atingido por mais de 50 disparos de diferentes calibres. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas com a execução por arma de fogo.

Além das três vítimas fatais, outras três crianças ficaram feridas. Duas delas, que também estavam no carro, foram baleadas e seguem internadas no Hospital Universitário da UEPG (HU-UEPG), com um quadro de saúde que segue estável. A outra vítima foi uma mulher, mas seus ferimentos foram causados por estilhaços de bala. Ela estava passando pelo local com a terceira criança ferida, quando foram atingidas. A mulher já foi liberada do hospital.

A Polícia Civil acredita que o atentado trata-se de um ‘acerto de contas’. De acordo com o delegado Nagib Nassif Palma, chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDB), todos os indícios levam a crer que a execução é motivada pelo envolvimento criminal de Robson de Freitas Ferreira. 

O delegado também classificou como “covarde” o atentado que terminou com a morte de três pessoas. De acordo com o Nagib Nassif Palmes, “até no mundo do crime um ato desse é caracterizado como covarde”, disse se referindo a morte de uma criança de apenas 6 anos de idade. O delegado ainda completa dizendo que “matar criança é imperdoável”

Nagib destacou que, a equipe está torcendo pela recuperação das outras crianças que foram feridas pelos tiros. “Torcemos para que elas fiquem bem e se recuperem”, disse o delegado entrevista ao portal aRede. 

O delegado da 13º Subdivisão Policial ressaltou ainda que um carro foi encontrado queimado e a suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no crime que matos três pessoas. “Todos os indícios nos mostram que o crime foi motivado por um acerto de contas que vem no mundo do crime. A Polícia Civil segue trabalhando e contamos com a ajuda da população para denunciar e nos passar informações sobre o caso”, contou Nagib.

Carro queimado pode ter ligação 

Foi localizado, nesta segunda-feira (16), o carro possivelmente utilizado na chacina da noite deste domingo (15), no Santa Luzia. O veículo é um Ford Ka, e foi encontrado em uma área de plantação, nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição, lugar relativamente próximo do local do crime, também no Bairro Chapada. O carro foi localizado completamente queimado e passará por exame pericial.

Uma das vítimas do crime era um rapaz que estava com tornozeleira eletrônica
Uma das vítimas do crime era um rapaz que estava com tornozeleira eletrônica Uma das vítimas do crime era um rapaz que estava com tornozeleira eletrônica Carro foi encontrado queimado perto do Mosteiro da Ressurreição no bairro Chapada
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE