PUBLICIDADE

Operação conjunta detém dez suspeitos de roubos

A Operação aconteceu em Carambeí e foram cumpridos 19 mandados

Dez pessoas foram levadas à delegacia entre adultos e adolescentes
Dez pessoas foram levadas à delegacia entre adultos e adolescentes -

A Operação aconteceu em Carambeí e foram cumpridos 19 mandados

Dez pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (17) durante a Operação Reação, em Carambeí (região dos Campos Gerais). A ação conjunta envolveu policiais civis e militares e cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em residências de diversos bairros da cidade. Os presos são suspeitos de envolvimento em vários casos de assalto.

Entre as pessoas encaminhadas à delegacia, estão adultos e adolescentes que teriam envolvimento em roubos a postos de combustíveis ocorridos no mês passado. As ações foram semelhantes e foram marcadas pela agressividade dos autores, de acordo com a polícia.

Durante as buscas nos imóveis alvos dos mandados, foram apreendidos celulares, pistola 9mm, munições, drogas e balanças de precisão. Além disso, uma faca foi apreendida com manchas de sangue. De acordo com a polícia, um dos adolescentes envolvidos na briga contou que o objeto teria sido usado durante uma briga nesta madrugada que deixou uma pessoa ferida.

A polícia ainda tem pistas de que outras pessoas com envolvimento nesses casos ainda estão foragidas e a operação continua nas próximas semanas em busca desses suspeitos.

Com informações e imagens do Correio Carambeiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE