PUBLICIDADE

Deputado Federal é destaque no Congresso

Paulo Eduardo Martins é o melhor congressista do estado do Paraná

O novo levantamento, que foi feito depois da aprovação da Reforma da Previdência em primeiro turno
O novo levantamento, que foi feito depois da aprovação da Reforma da Previdência em primeiro turno -

Paulo Eduardo Martins é o melhor congressista do estado do Paraná

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) é o melhor congressista paranaense, segundo o ranking dos políticos. O novo levantamento, que foi feito depois da aprovação da Reforma da Previdência em primeiro turno, coloca o presidente do PSC do Paraná em sétimo lugar. O segundo representante do estado na lista ocupa a quadragésima quarta posição.

O ranking dos políticos é um site especializado que analisa o trabalho de congressistas de todo o país. De acordo com a página da internet (https://www.politicos.org.br/), para chegar ao resultado, os responsáveis pela publicação usam documentos oficiais, para que qualquer cidadão possa conferir. Isso inclui veículos da grande imprensa, fichas criminais no judiciário, dados abertos do Congresso, além do que o “Ranking dos Políticos” chama de qualidade legislativa. Segundo o site, é feita uma pontuação com base em uma lista de critérios. Há ainda uma análise dos chamados “extras”, que leva em conta alguma iniciativa relevante não prevista nos demais critérios.

Para o deputado Paulo Eduardo Martins, o reconhecimento é importante, mas não é o foco do seu mandato: “Especificamente nessa jornada, que foi a aprovação da Reforma, lutei demais. Acredito que não foi o texto ideal, mas foi o possível. Eu trabalho para consolidar as bandeiras em que acredito, nas quais meu eleitor acredita e que julgamos ser fundamentais para a reconstrução desse país”. O parlamentar ainda destacou que a guerra não está ganha: “Foi uma batalha importante, mas não dá pra achar que o trabalho aqui está concluído. Vou seguir firme nesse propósito para a vitória definitiva pelo Brasil e contra o populismo”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE