PUBLICIDADE

Cescage oferece bolsa integral aos Vestibulandos da UEPG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Para participar da ação que concederá uma bolsa de estudo integral, vestibulandos precisam preencher um cupom promocional</b>

Ação é exclusiva para vestibulandos UEPG
Ação é exclusiva para vestibulandos UEPG -

Para participar da ação que concederá uma bolsa de estudo integral, vestibulandos precisam preencher um cupom promocional

O Cescage está oferecendo uma ação promocional destinada, exclusivamente, aos vestibulandos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que participaram do Vestibular de Inverno 2019, entre os dias 07 e 08 de julho de 2019, e que preencherem os dados através do cupom eletrônico de promoção, uma única vez, pelo link serdaquifazdiferenca.edu.br/sorteio.

A instituição concederá uma (1) bolsa de estudo integral de acordo com as modalidades e critérios descritos no presente regulamento descrito no site. O preenchimento das informações serão aceitos até às 23h59, do dia 11 de julho de 2019. O sorteio ocorrerá às 17h, do dia 12 de julho de 2019. A divulgação oficial do (a) vencedor (a) será realizada nesta mesma data (12 de julho de 2019).

O prêmio somente será entregue ao (à) vencedor (a) após a confirmação da veracidade dos dados informados por ele (a), com o comprovante da realização no Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa, a ser realizado no momento de sua matrícula. O prêmio deste sorteio é pessoal e intransferível e deve ser usufruído a partir do segundo semestre letivo de 2019, de forma ininterrupta. Após informado (a), o(a) ganhador(a) da bolsa de estudos integral (100%) de um dos cursos, o (a) contemplado (a) terá um prazo de cinco (5) dias para comparecer ao Setor de Atendimento na Unidade Mitai Cescage (Rua Balduíno Taques 810), com a documentação que comprove as informações para receber a bolsa.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE