PUBLICIDADE

Governador anuncia plano para ampliar voos comerciais no PR

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Estado está finalizando um acordo que permitirá a ampliação da oferta de voos regionais, ligando diversas cidades do Paraná</b>

Governador Ratinho Junior durante evento em que recebeu o título Personalidade 2019
Governador Ratinho Junior durante evento em que recebeu o título Personalidade 2019 -

Estado está finalizando um acordo que permitirá a ampliação da oferta de voos regionais, ligando diversas cidades do Paraná

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta segunda-feira (1º) que o Estado está finalizando um acordo que permitirá a ampliação da oferta de voos regionais, ligando diversas cidades do Paraná.

Segundo ele, as conversas com empresas aéreas estão bem adiantadas e a expectativa é oficializar o projeto até o final de julho. “É uma iniciativa que contribui para o desenvolvimento econômico do Paraná”, afirmou Ratinho Junior na solenidade em que recebeu o título Personalidade 2019 da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic).

Durante o evento, o governador fez um balanço dos primeiros meses de gestão, ressaltando medidas como o corte de gastos na máquina estadual e destacou a prioridade que deu à pacificação política no Estado, com a união de forças para a busca de recursos para o Paraná.

Ao falar para empresários, Ratinho Junior disse que o Estado quer ser parceiro do setor privado e destacou que o governo já contabiliza a atração de R$ 12,5 bilhões em novos investimentos até maio. Ele também salientou que o Paraná está entre os estados que mais geraram emprego neste ano, com saldo positivo de 39 mil vagas.

Agência de notícias do Paraná

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE