PUBLICIDADE

Inscrições de projetos para 9ª Expo&Flor terminam domingo

<b><span style="color: rgb(51, 51, 51);">O evento acontecerá entre os dias&nbsp;</span>30 de agosto a 8 de setembro de 2019</b>

O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro de 2019
O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro de 2019 -

O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro de 2019

O Rotary Club de Ponta Grossa Alagados, organizador da 9ª edição da Expo&Flor (Feira de Flores de Holambra), que vai de 30 de agosto a 8 de setembro de 2019, encerra neste domingo (30) o prazo de inscrições para as entidades sociais de Ponta Grossa apresentarem os projetos para receber valores arrecadados com a realização da feira.

Não há limite para o número de projetos a serem inscritos. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, bem como o formulário online para inscrição. 

Uma comissão de avaliação formada por membros do Rotary Alagados e um representante de seus parceiros analisará cada projeto, que receberá uma pontuação de acordo com critérios específicos voltados para aplicabilidade prática e sustentabilidade.

Ao final, os projetos serão classificados numa lista e os primeiros colocados serão contemplados dentro de uma estimativa de arrecadação. O projeto pode ser atendido integral ou parcialmente dependendo dos resultados da feira. Por isso a importância da comunidade prestigiar a Expo&Flor, pois quanto maior o volume de negócios, maior a quantidade de projetos e entidades que serão atendidos e beneficiados com os recursos.

O resultado da seleção dos projetos será divulgado a partir do dia 1º de agosto quando inicia também o prazo para entrega da documentação exigida das entidades selecionadas. Todos os procedimentos serão realizados por e-mail ou no próprio site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE