PUBLICIDADE

Hotel Planalto ganha destaque no Hall da Fama do Tripadvisor

<b>O prêmio é entregue para 10% dos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes durante o ano.</b>

O prêmio é entregue para 10% dos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes durante o ano.
O prêmio é entregue para 10% dos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes durante o ano. -

O prêmio é entregue para 10% dos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes durante o ano.

O Planalto Select Hotel conquistou no último mês, pela quinta vez, o Certificado de Excelência do Tripadvisor e foi colocado pela primeira vez no Hall da Fama, entre outras empresas renomadas do ramo.

As empresas premiadas com o Certificado de Excelência são as que prestam um serviço de alta qualidade. O prêmio é entregue para 10% dos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes durante o ano.

A seleção é feita por um algoritmo desenvolvido por eles,  que avalia diversos fatores de cada empresa, em especial a quantidade de avaliações, qualidade no serviço e constância de desempenho.

O programa Hall da Fama foi retomado pelo Tripadvisor em 2018, junto com o lançamento da campanha do Certificado de Excelência daquele mesmo ano. Quem recebeu essa visibilidade foram as empresas que conquistaram por cinco anos consecutivos o Certificado de Excelência.

O perfil do Planalto Select Hotel conta com 1.173 avaliações e destaca-se pela nota de excelência alcançada durante os anos. Uma das mais recentes avaliações na página destaca que o hotel hoje presta um atendimento excelente desde a chegada do hóspede até a saída.

“Recomendo!!! Excelente atendimento desde a chegada no estacionamento, passando pela recepção e demais funcionários um tratamento diferenciado, cortês e educados. Quartos dentro do esperado, com limpeza perfeita e acomodações aconchegantes. Valores de acordo com a qualidade. Diferencial importante é ter na recepção além dos excelentes funcionários como já citado, é contar com a presença do proprietário do hotel e também ser recebido por ele, onde o mesmo reforça as boas-vindas. Ótima localização na cidade de Ponta Grossa. Recomendo e retornarei quando necessário” avaliou o hóspede Durval pelo site do Tripadvisor.

Em 2019, o Planalto completou 78 anos de existência e em abril do mesmo ano anunciou uma nova mudança em toda sua identidade como marca na hotelaria ponta-grossense. O hotel repaginou sua marca, complementando com a palavra Select, que faz menção ao conceito que está há muitos anos dentro da empresa: apresentar um padrão de serviço seleto e diferenciado aos seus clientes.

A conquista das premiações na plataforma TripAdvisor mostra que a presença do hotel está em todas as redes, o que faz com que os hóspedes tenham possibilidade de escolha de reserva, no lugar de sua preferência, dos excelentes serviços do Planalto Select Hotel.

“Para nós é uma honra estar no Hall da Fama do Tripadivisor, pois significa que estamos alcançando com excelência nosso objetivo de servir bem todos que passam pelo nosso hotel. Ficamos muito gratos a todos que deixaram sua avaliação no site, possibilitando esse reconhecimento”, completa Daniel Wagner, gerente e proprietário do Planalto Select Hotel.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE