PUBLICIDADE

Polícia investiga execução de empresário na região

<b>Dupla encapuzada invadiu serralheria, mandou a vítima ficar de costas e atirou várias vezes; pelo menos oito tiros atingiram o rapaz</b>

Crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira dentro de serralheria
Crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira dentro de serralheria -

Dupla encapuzada invadiu serralheria, mandou a vítima ficar de costas e atirou várias vezes; pelo menos oito tiros atingiram o rapaz

Um empresário foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (29) na cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. A vítima era proprietária de uma serralheria, local onde o crime foi cometido, na Travessa São Pedro. Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos oito tiros.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem sinais vitais. Uma das testemunhas disse aos policiais que dois homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento comercial por volta de 17h. Ele foi obrigado a colocar as mãos na cabeça e ficar de costas, ao lado da vítima.

Os criminosos, então, atiraram várias vezes contra o empresário e fugiram sem levar nada do local. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e apreenderam 15 cápsulas de calibre .380. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou oficialmente o nome da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE