PUBLICIDADE

Homem é preso por importunação sexual em ônibus

<b>Vítima de 20 anos denunciou suspeito ao motorista e homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar</b>

Crime foi cometido dentro de ônibus que faz a linha entre os terminais de Uvaranas e Central
Crime foi cometido dentro de ônibus que faz a linha entre os terminais de Uvaranas e Central -

Vítima de 20 anos denunciou suspeito ao motorista e homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem de 49 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (16) suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa. O crime aconteceu dentro do veículo que faz a linha entre os terminais de Uvaranas e Central por volta de 17h.

A vítima contou ao motorista e ao cobrador que o homem teria passado a mão nela dentro do ônibus. O condutor decidiu parar o veículo na frente da 1ª Companhia da PM, no Parque Ambiental, ao invés de entrar no Terminal Central. Além da jovem, outras pessoas disseram que também viram o homem praticando o ato.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento. Ele deve ser submetido à audiência de custódia nesta sexta-feira (17) para que a Justiça avalie se ele aguarda o andamento do processo em regime fechado ou se poderá responder em liberdade.

O homem nega ter cometido o crime e garante que só estava parado ao lado da moça, e não soube explicar porque foi acusado de praticar o ato. Este foi o segundo caso somente na quinta-feira de prisão por importunação sexual dentro do transporte coletivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE