PUBLICIDADE

Detran escolhe Ponta Grossa para implantação do Cidades Experimentais

Projeto tem como objetivo ampliar serviços de mobilidade urbana para o município

Imagem ilustrativa da imagem Detran escolhe Ponta Grossa para implantação do Cidades Experimentais
-

O prefeito Marcelo Rangel recebeu nesta quinta-feira (11), a visita da diretora de Tecnologia e Desenvolvimento do Detran-PR, Jaqueline Almeida, para tratativas sobre a implantação do programa Cidades Experimentais, projeto tecnológico que visa a melhoria de serviços de mobilidade urbana do município. De acordo com Jaqueline, a cidade de Ponta Grossa foi escolhida para iniciar o projeto devido a sua visão inovadora.

O Cidades Experimentais será uma parceria elaborada em duas vias, entre o Detran e a Prefeitura Municipal. A assinatura do termo de cooperação tem previsão para acontecer dentro de duas semanas. Para o prefeito Marcelo Rangel, ser pioneiro em um empreendimento tecnológico como esse, é reflexo das ações desenvolvidas ao longo de toda a gestão. “É um momento muito fértil para Ponta Grossa e, cada vez mais, estamos trazendo projetos e inovações para tornar o município ainda mais inteligente e moderno”, afirma.

Estiveram presentes na reunião o Procurador Geral do Município, João Paulo Deschk, o secretário Municipal de Fazenda, Cláudio Grokoviski, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Roberto Pellissari e o chefe de Coordenadoria de Gestão da Informação do Detran, Stephan Rodrigues Garcia. Depois de implantado, o Cidades Experimentais estará vinculado a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Informações: Assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE