PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar Cescage terá Dia D para comunidade

Evento gratuito acontece neste sábado e contará com diversas atividades para todas as idades

Programação reúne atividades para toda a família gratuitamente
Programação reúne atividades para toda a família gratuitamente -

Evento gratuito acontece neste sábado e contará com diversas atividades para todas as idades

Neste sábado (1º), o Colégio Vila Militar Cescage realiza a partir das 9h, o dia D CVM. Será um dia especial com atrações para toda a família, com entrada gratuita. O evento terá apresentação do Canil da Polícia Militar, Cavalaria PM, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, atividades recreativas com piscina de bolinha e cama elástica, pipoca e algodão doce, atividades culturais e contação de histórias; além da participação do grupo Mascotes da Alegria.

“Teremos o melhor ensino com qualidade e disciplina. O objetivo é oferecer prática pedagógica e preparação intelectual e moral dos estudantes, reforçando normas de conduta e de educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária”, comentou o Diretor Geral do Grupo Cescage, Professor José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

O Colégio Vila Militar Cescage que pertence ao Grupo Cescage está com matrículas abertas para turmas dos ensinos Fundamental II e Médio. Existem vagas disponíveis para anos entre o 6.º e o 9.º do Fundamental, e entre o 1.º e o 3.º do Médio. O novo colégio vai funcionar na Unidade Ecológica Olarias II.

O Colégio oferece várias modalidades de descontos para ingresso no ano letivo de 2019, não cumulativos entre si. Outros descontos especiais para entidades conveniadas e estudantes de outros municípios estão disponíveis no site do Colégio Vila Militar Cescage. Informações e matrículas pelos telefones (42) 99973-0321 ou (42) 3219-8000.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE