PUBLICIDADE

Óticas Diniz comemoram 10 anos em Ponta Grossa

Sucesso no município paranaense reflete crescimento da rede no Sul do país

Imagem ilustrativa da imagem Óticas Diniz comemoram 10 anos em Ponta Grossa
-

Sucesso no município paranaense reflete crescimento da rede no Sul do país  

Em 2018, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil –  completam uma década em Ponta Grossa. Para celebrar e confirmar o sucesso na região, a marca acaba de inaugurar a 6ª unidade na cidade, dessa vez na Rua Nicolau Klupel Neto, nº 1.490 (sala 3), em Santa Paula. “Quando chegamos por aqui não tínhamos muita notoriedade. Mas com muito trabalho e dedicação conseguimos aumentar a visibilidade entre a população e, hoje, somos a ótica de referência na região”, garante Breno Santos, diretor franqueado.

Ao lado da esposa, Karla Diniz, o empreendedor relembra como conquistou os ponta-grossenses. “Acabamos atraindo os consumidores com o nosso atendimento exclusivo e personalizado. Outro importante diferencial foi a capacitação constante da equipe para proporcionar a melhor experiência ao cliente. E claro, o preço justo, a grande diversidade de produtos e o serviço de pós-venda”, contam.

Dez anos depois, o casal comanda dez das 38 unidades das Óticas Diniz no Paraná. Além das lojas em Ponta Grossa, localizadas na Avenida Vicente Machado, no Calçadão, na rua Tiradentes, em Nova Rússia, no Shopping Palladium e mais recentemente no bairro de Santa Paula, eles ainda estão presentes em Guarapuava, Irati e em Telêmaco Borba.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE