PUBLICIDADE

Rapaz segue internado na UTI após capotamento

Apesar dos estragos no veículo, o motorista saiu ileso e foi preso em flagrante pela PM

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz segue internado na UTI após capotamento
-

Um rapaz de 27 anos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus nesta segunda-feira (21). Ele foi ejetado de um carro que capotou pelo menos cinco vezes Rua Abílio Holzman durante uma fuga da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o rapaz é ejetado do banco do passageiro e é arremessado no telhado de uma casa, caindo em um terreno posteriormente. O jovem teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. 

Apesar dos estragos no veículo, o motorista saiu ileso e foi preso em flagrante pela PM. A dupla havia fugido de uma abordagem da equipe de motos da polícia na Rua Almirante Barroso. Na fuga, o condutor furou várias preferenciais e fez diversas manobras perigosas.  

Segundo a PM, o carro estava com placas trocadas e, pelo chassi, foi possível identificar um alerta de roubo do município de Almirante Tamandaré - região metropolitana de Curitiba. O veículo havia sido tomado de assalto ainda em dezembro, durante a invasão de bandidos a uma residência. 

Na delegacia, o motorista disse que comprou o carro na internet e fugiu da abordagem por não ter habilitação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE