PUBLICIDADE

Ponte cai em Arapoti e deixa caminhão pendurado

Trecho era o mais próximo entre o loteamento Arrozal e o centro da cidade e, agora, moradores terão que fazer desvio de 30 km
Trecho era o mais próximo entre o loteamento Arrozal e o centro da cidade e, agora, moradores terão que fazer desvio de 30 km -

Dois homens ficaram feridos após o desabamento de uma ponte ocorrido na região. A estrutura ligava o loteamento Arrozal ao centro da cidade de Arapoti, nos Campos Gerais. O caso foi registrado na tarde do último domingo.

De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, o caminhão carregado com toras acabou pendurado na ponte, que quebrou quando o veículo estava quase concluindo o trajeto. Com parte da carga caiu na água, um pescador sofreu ferimentos leves. O motorista teve apenas escoriações.

Por conta da queda da ponte, os moradores do loteamento Arrozal terão que fazer um desvio de cerca de 30 quilômetros para chegar ao centro da cidade.

A Prefeitura de Arapoti informou que contratou um perito para avaliar o que pode ter provocado o acidente. Até o fim da semana uma equipe deve retornar até o local para ver como os trabalhos podem ser desenvolvidos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE