PUBLICIDADE

“BBB20” vai chegando ao fim coberto de glórias e levantando questões

O barulho nas redes sociais é ensurdecedor

Imagem ilustrativa da imagem “BBB20” vai chegando ao fim coberto de glórias e levantando questões
-

O barulho nas redes sociais é ensurdecedor

O “BBB20” é um sucesso. Para isso, entre outras tantas providências e o capricho na produção, a fórmula atual para a escolha dos participantes, convidados + selecionados, prestou uma contribuição importante e o programa vai chegando ao seu final, coberto de glórias.

Quem assiste, tem a certeza que Tiago Leifert nasceu para a sua apresentação. No cargo desde 2017, substituindo ninguém menos que Pedro Bial, ele colocou um selo próprio no programa. Impossível enxergar um outro alguém no seu lugar.

Muito perto do encerramento, o balanço é inteiramente positivo. Audiência lá em cima e repercussão maior ainda, mexendo com todo mundo e até estimulando a formação de torcidas organizadas, algumas delas lideradas por nomes famosos, entre cantores, atores, jornalistas e celebridades.

Entre os paredões realizados, teve um que passou da casa de 1,5 bilhão de votos e é bem por aí que ainda existe uma certa discussão: esses votos representam mesmo o desejo do público ou do seu sistema de votação: uma pessoa votar mais de uma vez?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE