PUBLICIDADE

Globo ensina Band como se deve fazer televisão

Tentando buscar alternativas que possam despertar o interesse do seu telespectador, foi um grande acerto da Globo, domingo, reexibir a final da Copa de 2002

Imagem ilustrativa da imagem Globo ensina Band como se deve fazer televisão
-

Tentando buscar alternativas que possam despertar o interesse do seu telespectador, foi um grande acerto da Globo, domingo, reexibir a final da Copa de 2002.

A audiência respondeu a um produto muito bem tratado. Pré-jogo com participação do capitão Cafu e com o técnico campeão, Scolari, a contextualização da campanha de cada equipe e a motivação que levou a Globo a mostrar um teipe. Trabalho bem conduzido por Cleber Machado e Casagrande.

E exibição na íntegra, com a narração original. Ao final teve um novo debate e a participação de Fátima Bernardes, que se destacou na cobertura daquele Mundial.

Do outro lado, a Band reexibiu a final do Paulista de 1993 e ficou bem longe de atender a maioria. Sem narração original e compacto de uma hora para um jogo que teve até prorrogação. Nenhuma valorização da importância da taça na história do Palmeiras. Nem a escalação das equipes foi dada. Tão meio largado, que em alguns momentos os comentaristas demonstravam dificuldade em reconhecer os atletas menos famosos, isso quando não atropelavam um ao outro. Foi colocado no ar e saiu sem nenhuma produção ou melhor tratamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE