PUBLICIDADE

O aumento do consumo da televisão, como efeito natural da quarentena que nos foi imposta, continua acontecendo e de uma forma distribuída

Marcelo Mello Jr. na série do Globoplay “Arcanjo Renegado”
Marcelo Mello Jr. na série do Globoplay “Arcanjo Renegado” -

O aumento do consumo da televisão, como efeito natural da quarentena que nos foi imposta, continua acontecendo e de uma forma distribuída.

Todos os canais Globo, por exemplo, observaram crescimento na última semana. Destaque, claro, para a TV Globo que elevou em 19% a sua audiência. E a surpresa: tal resultado foi impulsionado pelas crianças, à tarde, público na faixa dos 4 aos 11 anos de idade.

No Globoplay subiu mais de 20% o número de usuários por dia assistindo aos seus conteúdos, com destaque para o consumo “ao vivo”. Também no canal de notícias GloboNews, com a cobertura quase que em tempo integral da crise do coronavírus, foi de 82% o crescimento da sua audiência, liderando o ranking da TV paga todos os dias.

E até o Multishow, durante a exibição do “BBB 20”, chegou ao segundo lugar em todo o meio TV, atrás somente da TV Globo.Um quadro que ainda poderá apresentar surpresas no decorrer dos próximos tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE