PUBLICIDADE

Band avalia jornal de rede, entretenimento e esporte para grade de sábado

Imagem ilustrativa da imagem Band avalia jornal de rede, entretenimento e esporte para grade de sábado
-

Depois de um período dedicada basicamente a cortar gastos e a fazer mudanças nos comandos da televisão, a direção da Band trabalha agora num projeto de reposicionamento de sua grade de programação, visando atrair receita e audiência. O plano inclui também o dia de sábado, alvo de pouco investimento nos últimos tempos. 

São muitos os planos e uma enorme torcida para que esses projetos possam sair do campo das ideias e movimentar o mercado. Algumas conversas sobre eles já aconteceram e os envolvidos aguardam apenas o toque de reunir para dar início à próxima fase.

Se tudo caminhar como se espera, a nova grade de sábado terá um jornal de rede por volta de 7h da manhã, seguido do “Aqui na Band”, às 9h e ainda uma edição do “Jogo Aberto”, com ou sem Renata Fan, às 11h. Após essas atrações, uma sessão de filmes livre para todas as idades. Há muito existe a cobrança de um programa de esportes nesse dia, como o “Globo Esporte” da Globo, abordando vários segmentos.

Disso tudo, segundo apurado, a conversa está mais adiantada com o pessoal do “Aqui na Band”. O que se observa é que muita gente está disposta a colaborar nesse processo de recuperação da Band. Resta torcer, no entanto, que a vaidade ou rusga de alguns poucos não jogue contra.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE