PUBLICIDADE

Futuro da Disney no Brasil pode passar pela Band

Futuro da Disney no Brasil pode passar pela Band

Imagem ilustrativa da imagem Futuro da Disney no Brasil pode passar pela Band

Começa no dia 30, a participação de Day Mesquita em Jesus, da Record. Ela, como Maria Madalena, no papel de discípula, claro, mas também à frente de um núcleo diferente e independente da novela. 

A partir do instante em que foi definida a não renovação de contrato com o SBT, começaram a surgir especulações sobre o futuro da Disney, se há o desejo dos americanos em continuar ou não por aqui. Não há ainda uma posição sobre isso, no entanto, a título de ilustração, convém lembrar que no passado chegou a haver um começo de conversa com a Bandeirantes. Na ocasião, a pretensão dos americanos era ficar com toda a faixa da manhã e o horário da igreja, à noite, para exibir sua programação. A conversa não prosperou. E não prosperou porque não houve interesse da Band. O dinheiro era muito bom, mas a entrega foi considerada grande demais. Vale salientar que isso foi há algum tempo, quando a situação era bem diferente e a Band vivia um momento nada parecido com o atual. Quem sabe agora não existe a chance de tudo caminhar de maneira diferente? Difícil até saber se entre Disney ou Band, para qual das duas e nesta altura dos acontecimentos, um acordo como esse seria mais conveniente ou que melhor cairia do céu.

Convidado

O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, vai aparecer como convidado especial da Rede TV! na transmissão de Chelsea x Arsenal, pela Premier League, no próximo sábado. É uma figura com boa abertura no meio esportivo. A sua participação, porém, não tem nenhuma relação com o cast do Entubados que vem aí.

Merece registro

Poucas vezes, em se tratando de Brasil, um jogo de futebol apresentou uma qualidade de transmissão tão elevada como Fluminense e Internacional, segunda-feira, no SporTV e Premiere. Câmeras muito bem colocadas, cortes precisos e uma nitidez de imagem muito além da usual.

Joga a favor

Em se tratando do mesmo Fluminense e Internacional, poucos estádios oferecem as mesmas condições que o Maracanã ou têm um sistema de iluminação tão bom como o dele. São fatores que jogam a favor. Mas a transmissão inteira, como conjunto do trabalho, merece o melhor destaque.

Alguém que pensa 

Para os mais próximos, Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação, já afirmou que a Record não vai viver de produção bíblica para sempre. Entende-se que, em algum momento, as novelas da casa poderão ter uma outra cara, uma nova identidade. Não sem tempo.   

Despedida aos poucos

Ontem, terça, foi o último dia do Joseval Peixoto como âncora do Jornal da Manhã, da Jovem Pan. A partir de hoje, ele passa a fazer apenas o comentário de encerramento. Assim será até o final do ano, aí sim para deixar a Pan de vez. Tem mais de 40 anos de casa. Começou como narrador de futebol.

Boa ideia

A Record está planejando uma reedição de O Fino da Bossa, um dos programas de maior sucesso do seu passado, que teve apresentação de Elis Regina e Jair Rodrigues. Os principais nomes da MPB passaram por ele. Isto como parte das comemorações dos seus 65 anos agora em setembro. Pessoas como Nilton Travesso e os irmãos Haya e Hohagen, que participaram de tudo, podem ser importantes no projeto.

Grade renovada

No fim do mês, com a chegada da nova temporada de Oficina de Superclássicos, o Discovery Turbo dará início a um total de 18 estreias, sendo uma por semana. Serão nove novas séries e nove inícios de temporadas.

Assunto do momento

Dentro da Rede TV! já existe a informação que a Igreja Universal irá abrir mão de alguns dos seus horários. Para tapar os buracos que serão deixados, o Artístico já iniciou a busca por novos produtos, ao mesmo tempo em que o comercial da casa está saindo atrás de outras igrejas. Leva quem chegar primeiro e com mais dinheiro.

Existe um plano

Difícil afirmar se agora ou num momento seguinte, mas há o desejo da direção da Rede TV! em transformá-la no grande canal de celebridades do Brasil. O TV Fama, Sonia Abrão e os programas da Luciana Gimenez serão importantes neste processo. Além de outros.

Bate – Rebate

Patrick Santos também está deixando a Jovem Pan e a sua chefia de reportagem.

O futebol da Globo hoje terá Cleber Machado com Chapecoense e Corinthians...

... E Gustavo Villani transmitindo Grêmio e Flamengo...

... Luís Roberto continua em período de férias. Está em Paris.

A nova temporada do Fazendo a Festa, apresentado por Fernanda Rodrigues, estreia nesta sexta, 9 da noite, no GNT.

Daiana Garbin grava hoje o Programa do Porchat na Record, para falar sobre o tema Distúrbio alimentar. A entrevista ainda não tem data para ir ao ar.

Ainda na Record, Marcos Mion gravou o Programa da Sabrina. Na pauta, sua entrada em A Fazenda e Playplus. 

 A Rede TV! promove, na sexta-feira, o seu debate entre os candidatos à Presidência da República.

Cacá Diegues será o homenageado no Festival de Cinema de Miami entre os dias 14 e 23 de setembro.

C´est fini

Denúncia: a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 21h30, um documentário que aborda o trabalho escravo no Tocantins. Uma equipe da emissora percorreu, por mais de 10 dias, várias cidades ouvindo histórias e acompanhando de perto a realidade de pessoas que já foram resgatadas dessa condição. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE