PUBLICIDADE

É legítimo o direito do Adnet em ousar e tentar inovar no “Adnight”

É legítimo o direito do Adnet em ousar e tentar inovar no “Adnight”

Imagem ilustrativa da imagem É legítimo o direito do Adnet em ousar e tentar inovar no “Adnight”
-

Aqui já se falou que a televisão não deve, sob qualquer circunstância, abdicar do direito de inovar e ser mais arrojada em determinadas ocasiões ou em algumas das suas realizações. Mesmo sendo obrigada a jogar na certeza, na grande maioria das ocasiões, e apostar naquilo que o público gosta e aprova, ainda assim sempre deve existir a necessidade de inovar, mesmo com o risco de quebrar a cara algumas vezes. O “Adnight Show”, de volta há uma semana, na quinta que passou, é um dos frequentadores dessa que pode ser considerada uma zona de risco, por ser um programa que tem procurado inovar ou quebrar padrões estabelecidos. Em relação à primeira temporada, o programa abriu do compromisso da bancada, deixando a pista ou palco livre, tanto para recepcionar convidados ou se valer de esquetes gravados. O caco ou improviso também passaram a ser permitidos ou observados em várias situações, elementos essenciais para todo humorístico que se preza. Merece um acompanhamento e maior atenção.

Em cima disso

Já a partir da próxima segunda, com os trabalhos de produção bem avançados, terão início as gravações da nova temporada do “Tá no Ar”. Marcelo Adnet, Marcius Melhem e companhia bela, entre os quais, Luísa Arraes, que agora passa a fazer parte do seu elenco fixo.

Se deu bem

Leandro Daniel, após “Rock Story”, foi chamado para “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete na Globo. A princípio faria um personagem sem muito destaque, um guarda do castelo. Mas a direção viu potencial no ator e o deslocou para outro tipo, mais forte. Agora, viverá um conselheiro do protagonista Johnny Massaro.

Bateu o martelo

E não deu outra: Taumaturgo Ferreira, após 14 anos fora,  acertou seu retorno à Globo. E na segunda-feira ele iniciou preparação para viver um dos principais papéis da minissérie “Ilha de Ferro”.  

Duas pontas

Grace Gianoukas vai atacar em duas frentes, na televisão. Na paga, Multishow, será uma das atrações de “Eu, Ela e um milhão de seguidores”, série comandada por Rafinha Bastos e Paloma Duarte que estreia dia 5 dezembro. Já na Globo, integrará o elenco de “Orgulho e Paixão”, substituta de “Tempo de Amar”. 

50 anos

Para comemorar as cinco décadas da Tropicália, a TV Brasil apresenta neste sábado, 10 e meia da noite, o especial "Tropicália 50 anos". Documentário da própria casa que mescla depoimentos de artistas e performances musicais, usando como referência personalidades daqueles tempos, casos do Zé Celso, Glauber Rocha e Hélio Oiticica.

Batendo asas

Gugu Liberato está, novamente, na espera do chamado de embarque. Tem nova viagem programada, a serviço do seu programa, só que desta vez sem revelar o destino. Ou sem entregar o ouro.

Luz amarela

O “Primeiro Impacto”, do SBT, em São Paulo, até que vai bem. Os seus resultados são bem razoáveis, não tão diferentes das outras emissoras. O grande desastre acontece em outras praças. Em algumas é traço direto.

A propósito

A Record, com “Os Dez Mandamentos”, vive um problema semelhante. Em São Paulo, a reprise da novela continua muito mal de audiência, ao contrário da maior parte do Brasil, sempre com registros bem razoáveis. A leitura que se faz é que capital paulista, o “efeito Datena”, voando livre com programa policial no horário, faz toda diferença.

E mais uma

Mas bem baixinho, pro Silvio não ouvir: o “Chaves”, em exibição no SBT Rio, faixa da uma da tarde, está batendo sempre nos 10, 11 pontos. Canseira na Globo e Record no horário. Em São Paulo, ele anda desaparecido já há algum tempo.

Curioso isso

Uma perguntinha àqueles que têm por hábito assistir ao missionário R.R. Soares: em qual momento do programa ele prega ou faz alguma oração? Porque, nas passadinhas rápidas, parece que é sempre o mesmo discurso de pedir dinheiro aos seus fiéis, porque a conta não vai fechar.

C´est fini

Ficou muito bonito, digno dos melhores elogios, o novo estúdio, 360 graus, do BandSports. O que falta agora é calçar a emissora com uma programação mais competitiva e exibir eventos que possam despertar a atenção do telespectador. E também não custa criar uma cabine de off própria para os seus programas. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE