PUBLICIDADE

Palmeira reinaugura espaço poliesportivo após reforma

Palmeira reinaugura espaço poliesportivo após reforma

Durante a reinauguração, também foi promovida a Rua do Lazer
Durante a reinauguração, também foi promovida a Rua do Lazer -

No último sábado (6), a cidade de Palmeira celebrou seus 205 anos com a emocionante reinauguração do espaço poliesportivo da Quadra Manoel Ribas. O evento contou com a presença de autoridades locais, moradores e entusiastas do esporte, que puderam conferir de perto as melhorias realizadas no local.

Com o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e prática esportiva de qualidade para a comunidade, a Quadra Manoel Ribas passou por uma série de intervenções. Agora, além da quadra de basquete já existente, o espaço conta com mesas, cadeiras e bancos para uso dos munícipes.

Uma das grandes novidades é a adição de duas quadras de areia, especialmente projetadas para a prática de esportes como vôlei de areia e futevôlei. As quadras foram cercadas com alambrado, garantindo a segurança dos jogadores e evitando danos ao local. Além disso, as paredes, que antes estavam pichadas, receberam uma nova pintura, deixando o ambiente mais agradável e acolhedor.

Durante a reinauguração, também foi promovida a Rua do Lazer, com diversas atividades recreativas para as crianças. Além disso, torneios de basquete 3x3, futevôlei e vôlei de areia foram realizados, com a participação de diversos atletas locais e visitantes. No entanto, a administração municipal faz um apelo à população para que colabore na manutenção e conservação do espaço. 

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE