PUBLICIDADE

Sicredi projeta R$ 54 milhões para associados nos Campos Gerais

É durante assembleia que o associado tem a oportunidade de decidir o futuro da cooperativa e de pautas estratégicas

Com sede administrativa em Ponta Grossa, hoje atua em 16 municípios com 44 agências em operação
Com sede administrativa em Ponta Grossa, hoje atua em 16 municípios com 44 agências em operação -

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba, uma das mais de 100 cooperativas do Sicredi, segue com o calendário de assembleias, reforçando o compromisso com a transparência na gestão e com a prestação de contas. De 15 a 19 de abril, a cooperativa convida os associados de Ponta Grossa e Castro para participarem.

É durante assembleia que o associado tem a oportunidade de decidir o futuro da cooperativa e de pautas estratégicas, como de aprovar a proposta de distribuição de resultados que prevê o retorno de mais de R$ 54 milhões aos associados este ano. Para o presidente, Marcio Zwierewicz, as assembleias representam um momento essencial para que o associado tenha a oportunidade de fazer a diferença, exercendo seu poder de voto.

“É fundamental contar com a participação ativa dos nossos associados que também são donos do negócio. Por meio de um modelo de gestão participativa, valorizamos a transparência e o engajamento dos associados nas tomadas de decisão e na construção do futuro da cooperativa.”, afirma Zwierewicz.

As assembleias, que começaram no dia 29 de janeiro e seguem até 19 de abril, registraram a presença de mais de oito mil associados até o mês março. Para participar, confira o cronograma e entre em contato com o gerente da sua agência. O evento acontece de forma presencial e tem a duração média de 1h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE