PUBLICIDADE

Klabin destaca avanços do ‘Contorno Sul‘ para Arapoti

A empresa destacou que o objetivo da obra é desviar o fluxo dos caminhões do centro da cidade

A reunião foi considerada produtiva e resultou em diversos alinhamentos
A reunião foi considerada produtiva e resultou em diversos alinhamentos -

A gestão municipal de Arapoti recebeu representantes da Klabin para discutir medidas de melhoria na fluidez do tráfego de veículos e na segurança viária na última semana. Durante o encontro, a empresa também apresentou os avanços do projeto do Contorno Sul, que tem como objetivo desviar principalmente o fluxo de caminhões do centro do município.

A reunião foi considerada produtiva e resultou em diversos alinhamentos para uma parceria de sucesso entre a prefeitura e a Klabin, visando proporcionar mais desenvolvimento para o município. O prefeito Irani Barros (PSDB) destacou a importância do encontro e ressaltou a busca por soluções que contribuam para a melhoria da mobilidade urbana e a segurança no trânsito.

Além do prefeito Irani Barros, estiveram presentes o vice-prefeito Potinho e o secretário de obras e infraestrutura Reginaldo Felisbino. Da Klabin, participaram o Gerente de Relações com a Comunidade, Uilson Paiva, a Coordenadora de Relações com a Comunidade, Priscila Basile, e os analistas Cecilia Santos, Isak Vieira Junior e Rafael Chui. Também estiveram presentes Conrado de Albuquerque, responsável pela área de Infraestrutura Externa da Klabin, a engenheira de infraestrutura externa Viviane Izaguirre, Julio Girardi, engenheiro ambiental da Companhia, William dos Santos da área de Logística e Samuel Duarte da área de Segurança Viária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE