PUBLICIDADE

Duda Goebel avalia ações da Câmara de Imbituva e destaca projetos

Presidente da Câmara Municipal de Imbituva, Duda Goebel, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana

Vereadora reforçou o compromisso com o povo imbituvense
Vereadora reforçou o compromisso com o povo imbituvense -

A Câmara Municipal de Imbituva atua de maneira alinhada ao Poder Executivo, em prol dos interesses da população. A afirmação é da presidente da Casa de Leis, vereadora Duda Goebel. A parlamentar concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana e falou sobre a relação entre os dois poderes no município, além de destacar pautas importantes que estão em pauta na Câmara.

Duda Goebel reforçou o compromisso com o povo imbituvense. “Executivo e Legislativo caminham de braços entrelaçados, mantendo uma relação de grande respeito, para que o ganho em meio a todas as discussões e divergências políticas, seja sempre pensando no bem do nosso povo”, avaliou.

Segurança nas escolas

A presidente também detalhou as ações já adotadas com relação à segurança nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). “Nós enquanto Câmara de Vereadores estamos buscando diálogo com o Executivo, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Polícia Civil e Militar, para que possamos tomar as iniciativas corretas”, explicou.

Ela também mencionou a importância de um diálogo junto à população, que ocorreu na última semana. “A Câmara se mobilizou e marcou uma Audiência Pública, que com a presença massiva da população”, lembrou a parlamentar.

Planejamento

Segundo Duda, um dos principais projetos que está em trâmite na Câmara, trata da criação da Secretaria Municipal de Planejamento. “A intenção é facilitar a elaboração de projetos e atividades a serem desenvolvidas pelo Governo Municipal. O planejamento é um dos pilares de uma boa administração”, concluiu.

Jovens na política

Considerada a vereadora mais jovem  do Paraná, com 22 anos, Duda Goebel também reforçou a importância da participação dos jovens na política. “É possível que minha presença na política venha inspirar jovens a se envolverem mais ativamente. Acredito que esse público pode ser mais estimulado com a realização de eventos específicos, como palestras, workshops, debates e outras atividades”, analisou, citando a atuação da Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais (Ascamp), que retomou as atividades em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE